O seu primeiro exame dos nervos cranianos do ano aqui =)
Oiiie! Como vocês estão hoje?Essa semana passou voando, daquele jeitinho que faz a gente se perguntar se viveu tudo mesmo ou só foi ticando tarefas. Fiquei bastante tempo organizando pendências e burocracias da vida adulta (sério, quem inventou isso?). Mas, felizmente, sexta e sábado foram dois respiros bons, daqueles que lembram a gente do que realmente importa.
Na sexta, fui de última hora recarregar as energias num café que mora no meu coração — e reencontrei meu querido, amado, lindo e saboroso (desculpa, brellyno) croissant com recheio de requeijão. E pra melhorar, tive uma daquelas surpresas que só quem é apegada a cardápio vai entender: MINHA BEBIDA FAVORITA VOLTOU PRO MENU!! Laranja mecânica — café coado, suco de laranja e água tônica (os mais antigos do Instagram devem lembrar dessa preciosidade, que já apareceu diversas vezes nos stories.)
Aiai, brellyna asmr não precisa de muito pra ser feliz.🕺🏻
No sábado, então, vivi algo que vai ocupar um cantinho muito especial (de verdade) na minha memória. Nunca tinha ido a um lançamento de livro, e a minha primeira vez foi pra prestigiar alguém que amo e cresceu comigo — minha prima. Temos só seis meses de diferença (eu sou a mais velha, com orgulho, tá?), e vê-la brilhando daquele jeito fez meu coração quase explodir!!!
O ambiente inteiro parecia pulsar emoção, amor, admiração, alegria genuína... uma energia tão bonita que, em vários momentos, eu só conseguia ficar ali, olhando tudo e pensando: “a vovó ia amar isso aqui.” (e provavelmente já teria pedido um monte de “retratos” dela pegando o Teatro Amazonas ao fundo 🤣).
Tudo ali, apesar de FELIZ, tinha essa pontinha de SAUDADE. Mas pera, saudade também pode ser feliz, brellyna. É e continuará sendo.
E ontem, entre abraços reais e invisíveis, eu vi um sonho nascer diante dos meus olhos. Vi páginas virando mais que papel, virando eco — da nossa história, da nossa infância, das conversas no quintal da vovó e do vovô, das risadas abafadas no quarto pra não acordar os adultos…
Bom, pessoinha, se você chegou até aqui, considere isso um lembrete pra celebrar os feitos de quem você ama — mesmo os pequenos, mesmo os silenciosos. E tire “retratos”, viu? Muitos. Mesmo que alguém reclame da luz, do ângulo, da cara amassada. Tire assim mesmo. Porque uma hora a foto vira lembrança, e a lembrança vira colo.
E não é à toa que a fotografia faz parte de mim. porque fotografar é quase como dizer: “isso aqui importa”. E celebrar é dizer: “você importa pra mim”. Então celebre.
Muito obrigada pela companhia! Bom relaxamento.
beijos da bre 💋
✨142.491✨
Ah, eu quase ia esquecendo! Sobre o vídeo de hoje, um pequeno e aconchegante exame dos nervos cranianos. 🫶🏻 (acho que eu nem precisava falar hahahaha espero que gostem!)
do meu coração para o seu, eu desejo que seus sonhos se realizem 💜
b.
📩todas as minhas redes e contato:
https://linktr.ee/brellyna
▸ mas o que é ASMR?
ASMR é a sigla de “Autonomous Sensory Meridian Response” ou Resposta Sensorial Meridiana Autônoma, em tradução livre.
sabe aquela sensação agradável ou formigamento que normalmente é sentida no couro cabeludo causada por algum estímulo como por exemplo, ao ouvir uma voz suave, barulho de chuva, observar movimentos lentos (ou rápidos) com as mãos, quando alguém está desenhando algo e você se sente extremamente relaxado? isso é asmr!
⚠️ Mas é importante lembrar que esta “terapia” não substitui um acompanhamento especializado.
⚠️ Essa técnica deve ser evitada por quem sofre com misofonia ou problemas semelhantes, nos quais sons como mastigar, engolir ou sussurrar causam aumento da agitação e da ansiedade.